quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Para descontrair durante a sua TPM ou a da sua mulher, amiga, filha, vizinha, etc.


2 comentários:

Nanda Fala... disse...

Ah menina Ma...
Vc da muita importância à TPM...
Se eu vivesse na cidade maravilhosa me bastaria uma caminhadinha na rua para me livrar disso...
Alias, to pra descobrir se isso de TPM existe mesmo... Linka meu blog novo no seu pra vc me visitar tb!
bjus
http://nandafala.blogspot.com/

Menina MA disse...

Querida, você já descobriu que não tem!
Se tivesse saberia por você mesma ou pelos outros!!!
A TPM faz parte do meu cotidiano, por isso, é importante. Mas concordo contigo, que se morasse á beira-mar... talvez, ajudasse bastante. hehe