domingo, 30 de novembro de 2008

Orgasmos Múltiplos


Meninas, algumas de vocês vão achar este meu texto de uma inocência sem par. Mas acho que vale a pena escrevê-lo para compartilhar com vocês a descoberta que um dia, com a ajuda de uma amiga, eu fiz. Se eu não sabia, do alto dos meus 20 e poucos anos, é provável que outras também não saibam.

Orgasmo múltiplo não é bicho de sete cabeças. Não precisa ser uma deusa sexual, nem ter um parceiro/a sensacional. Basta tentar! Tem gente que acha que orgasmo múltiplo é para atletas sexuais, praticantes de sexo tântrico e o escambau. Eu afirmo que não, do fundo da minha mais convencional vida sexual, posso afirmar: orgasmo múltiplo é para todo mundo! Não tem mistério e eu vou te contar, agora mesmo, como se faz!

Sabe quando você tem um orgasmo? O que acontece depois? Você pará, relaxa, curte a delícia da sensação? De hoje em diante, não pare! Continue. Dê asas à imaginação se estiver sozinha e, se acompanhada, peça mais! Daí, tchum! Garantido: orgasmo múltiplo. O orgasmo que vem depois é diferente, mais intenso, até por que as partículas nervosas já estavam em “estado alterado de consciência”. Imagina com uma segunda carga nervosa!

Então, queridas, acho que, como o nome diz, não tem limite para o número de tentativas, o orgasmo pode realmente ser múltiplo. E não tem contra-indicação. Caso vocês se aventurem, com êxito ou não, nada mais generoso que nos contar... Aguardamos.

4 comentários:

Flávia Pires disse...

Post dedicado á Menina LM que me ensinou esse truque ;)
Menina F

Anônimo disse...

Como na cena final do filme "Como água para chocolate" todos os fósforos se acendem...
Com esse assunto não pude deixar de lembrar de minha amiga MC, também mineira, de uma família muito católica.Estávamos tendo nossas primeiras descobertas e experiências sexuais, cheias de dúvidas,medos e culpa "católica"!quando ela me disse, depois de seu primeiro orgasmo (não sei se múltiplo!): Isso só pode ser coisa de Deus!!É tão bom que eu sempre agradeço a ele depois de gozar! A partir daí eu também sempre agradeço!!!

Anônimo disse...

Amém, Aleluia, glória Jesus!

Menina MA disse...

Meu Deus!!! Pai do Céu!!! Maria Santíssima!!! Nossa Senhora Desatadora dos Nós... nos proteja e assim seja! Amém!
Rsrsrsrs