quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Cozinhando palavras com as Meninas Gerais"


Abdico hoje do meu antigo blog "A menina que gostava de mapas" e lanço, em parceria com a Menina MA, o primeiro post do nosso mexidão requentado, o "Meninas Gerais"! (Menina F)

Bem, como não gosto muito de cozinhar ou comer sozinha, recebi com imenso carinho e consideração o convite da amiga Menina F para fazer uma parceria. O meu antigo blog, "Cozinhando palavras", aonde eu só experimentava receitas... vai poder montar sua cozinha aqui, e começar a servir alguns pratos para fora.
(Menina MA)

"Meninas Gerais" era um sonho de blog antigo... que combinou com "Cozinhando Palavras" que combinou com o “A Menina que Gostava de Mapas”. 3 em 1. O "Meninas Gerais..." é o mapa das minas... e se há uma coisa que combina com Minas é a cozinha!
(Menina MA & Menina F)

Obs.: Achei especial encontrar esta imagem acima, que faz parte de uma exposição: "Meninas Descalças". Ela conta um pouco dos sentimentos e emoções que transcendem de todas as mulheres do universo de Telma Quevedo, uma mineira de Belo Horizonte. (A artista plástica é um dos talentos revelados pela consagrada Yara Tupynambá.) Os traços pontilhados, de um estilo muito pessoal, falam ao mesmo tempo das muitas mulheres que habitam o íntimo de uma única mulher - a diversidade da alma feminina e sua delicadeza. (Menina MA)

Fonte: http://www.cultura.mg.gov.br/?task=interna&sec=4&cat=29&con=1416&limitstart=15&all_not=y

Um comentário:

Flávia Pires disse...

Mas que gravura/ quadro, lindo! De quem é?