sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"Saúde"


Queria ter deixado uma música da Rita Lee e do Roberto de Carvalho de mensagem de Ano Novo, mas acabei deixando... pra lá.

E de lá ela voltou aqui e agora, de novo, para eu ter que dedilhá-la novamente.

O nome dela é ...

"Saúde"
Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!
Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!"
Fonte: Uma página bacana com tudo da Cantora e seu maridão. Dicografia, músicas, vídeos, fotos. Vale à pena olhar. http://www.ritalee.com.br

Nenhum comentário: